voltar

A TELEM em 2015

Teve teatro, cinema e até ginásio poliesportivo. Em 2015, a TELEM realizou uma série de obras, demonstrou seu poder de inovação e reforçou seu papel como idealizadora de grandes projetos. Abaixo, alguns dos destaques do ano:

 

 

Colégio São Luiz – São Paulo (SP): a quadra da tradicional instituição de ensino ficou mais versátil, podendo receber, agora, qualquer tipo de apresentação escolar, além de palestras e shows, entre outros. Saiba mais.

 

Sesc Jundiaí (SP): na nova e moderna unidade do Sesc, a TELEM realizou a cenotecnia do teatro, do ginásio poliesportivo e das salas multiuso. Saiba mais.

 

Cinema do Museu – Recife (PE): A sala, da Fundação Joaquim Nabuco, recebeu pela TELEM sistemas de projeção e áudio digitais, incluindo tela e sistema 3D. Saiba mais.

 

Cinema São Luiz – Recife (PE): Uma das mais tradicionais salas da capital pernambucana, um dos poucos cinemas imperiais no mundo, também reabriu com digitalização realizada pela TELEM. Saiba mais.

 

Estúdios Quanta – São Paulo (SP): Com grande participação da TELEM, o novo estúdio 5 do complexo dos Estúdios Quanta foi realizado em apenas oitenta dias. O espaço tem 800m2, reforço estrutural e 1.450m2 de alvenaria, além de 13m, sendo 9m de vão livre abaixo das passarelas.

 

Bloomberg – São Paulo (SP): No canal de TV a cabo, a TELEM realizou a instalação de um sistema de dimmer da Creston e um sistema de distribuição de energia através de trilho eletrificado, além de fornecimento e instalação de microelipsoidais de LED da ETC.

 

Condomínio JK – São Paulo (SP): A TELEM instalou dois dimmers em um espaço para atender exposições.

 

Projetos

 

Em 2015, o departamento de Projetos da TELEM desenvolveu grandes projetos para empresas e entidades, que poderão se tornar referência no Estado de São Paulo.

 

Este também foi o ano do Vera Cruz. Após ter vencido processo para receber a concessão dos históricos estúdios, a TELEM dará início às obras em 2016, começando pelo Centro Cultural.




busca