voltar

Trabalhos da TELEM novamente em destaque

Em 2015, pelo segundo ano consecutivo, a revista sãopaulo, da Folha de S. Paulo, fez uma análise dos melhores teatros da capital paulista. Desta vez, 70 salas foram avaliadas e, novamente, duas realizações da TELEM estão entre as quatro com nota máxima: o Teatro Cetip e o teatro do Sesc Belenzinho.

 


O Teatro Cetip, que fica no complexo Ohtake Cultural, foi inteiramente realizado pela TELEM. De acordo com a revista: “a poltrona do Teatro Cetip continua imbatível, assim como todos os elementos avaliados do local, que se manteve entre os melhores de São Paulo”.


Já no Sesc Belenzinho, no teatro italiano, a TELEM foi responsável pela cenotecnia - o que abrange o piso do palco - e o urdimento da caixa cênica, além de ter fornecido a vestimenta cênica e ter feito os sistemas de varas cênicas e a iluminação cênica, incluindo a dimerização do teatro. “Os itens avaliados no espaço maior preencheram todos os requisitos, como a visibilidade do palco, que é total tanto da plateia quanto do mezanino”, diz a sãopaulo.


Entre outros teatros com participação da TELEM também estão em destaque na avaliação o Auditório Ibirapuera – Oscar Niemeyer, o Teatro Paulo Autran (Sesc Pinheiros) e o Eva Herz (na Livraria Cultura).


Clique aqui para a análise completa.




busca