voltar

Quanta DGT na Expocine 2015

Principal integradora do VPF no Brasil, Quanta DGT apresenta suas soluções ao lado de parceiros nacionais e internacionais. Empresa também coordena sala de workshops com sistema Barco Auro

 


Entre os dias 17, 18 e 19 de novembro ocorre, em São Paulo, a Expocine 2015, principal evento no Brasil para o mercado exibição e distribuição cinematográfica. A Quanta DGT é apoiadora e estará presente com um espaço próprio, no qual receberá os visitantes da feira com informações sobre seu trabalho de digitalização de cinemas, além das soluções que oferece a salas já digitalizadas.


Participando da Expocine desde a primeira edição, a Quanta DGT enxerga no evento uma oportunidade de, em maior escala, dar seguimento ao seu objetivo de estreitar relações entre os players do universo cinematográfico. “A feira está contribuindo para consolidar definitivamente o relacionamento entre os protagonistas que compõem esta indústria e trazendo o que há de mais relevante nesse mercado”, diz a diretora de Operações da Quanta DGT, Suzana Lobo.


Com seu programa de VPF na fase de coleta já há alguns meses, a Quanta DGT vai demonstrar mais sobre o processo, que engloba 80% dos exibidores brasileiros. “Chegamos a esse patamar porque acreditamos em soluções que promovam a prosperidade de todo o audiovisual nacional. Atuamos de maneira colaborativa em busca de um mercado mais competitivo, profissional e equilibrado. Somos agentes da mudança pela qual o parque exibidor brasileiro está passando”, afirma Suzana.


Na suíte da Quanta DGT ainda será possível conhecer mais sobre as soluções para cinemas que querem levar negócios para além da digitalização – o que inclui TMS, Digital Signage, NOC e Softwares para Gerenciamento de Complexos (AAM) – e parceiros como a Quanta Post e os Estúdios Quanta.


Sala de workshops


Na Expocine 2015, a Quanta DGT também coordenará organização e a programação de uma sala com o sistema de áudio Barco Auro. No espaço, os visitantes poderão assistir a workshops da própria Quanta DGT, além de Arts Alliance Media, Barco, Klipsch, MasterImage, Quanta Post, Santa Clara e Strong/MDI.


Veja a programação.


Expocine 2015


Datas: 17 (das 12h às 20h), 18 (das 10h às 20h) e 19 (das 10h às 16h30) de novembro.


Local: Centro de Convenções Frei Caneca – Rua Frei Caneca, 569. Consolação, São Paulo/SP.


www.expocine.com.br




busca